terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sabonete Enxofre Augusto Caldas - Resenha

 Olá benzinhos, como vocês estão? Eu estou ótima. Hoje irei fazer uma resenha do sabonete de enxofre da marca Augusto Caldas, vou falar brevemente sobre o que eu acho, quanto paguei e se realmente cumpre com o que promete de maneira eficaz.

 Na verdade, eu estava desesperada por um sabonete que fizesse uma limpeza eficaz na minha pele, que é oleosa com acne, e recebi recomendações para adquirir o sabonete de Enxofre da marca Granado, porém não encontrei e decidi comprar o de Enxofre da Marca Augusto Caldas, que prometia na caixa exatamente as mesmas coisas que o da Granado.

 Quando cheguei em casa, procurei sobre o de Enxofre da AC e percebi que não havia resenha alguma da marca, então decidi eu mesma fazer e compartilhar com vocês.


 O sabote de Enxofre da marca Augusto Caldas promete combater a oleosidade da pele e do couro cabeludo, diminuindo assim a acne e as caspas.
 No primeiro uso, na pele, você já nota a diferença em detrimento à outros sabonetes, a limpeza é profunda e considerável. Para os que gostam da pele tão limpa ao ponto de ficar seca e repuxando (que nem eu gosto), é excelente. Para os que gostam da pele macia e aveludada, não é uma boa opção.
 Não utilizei no cabelo para o combate às caspas, então não poderei opinar sobre.
 Uma das coisas que mais me incomodou foi o cheiro, afinal, é enxofre, mas nada absurdo que você não possa aguentar, e com o tempo, o cheiro some.
 O uso a longo prazo é excelente, visto que, manchas de acne que eu tinha sumiram ou clarearam e espinhas secaram. Também reparei que cravos sumiram e a pele ficou bem lisinha.
 Recomendo lavar a pele com ele antes de dormir, quando acordar você perceberá sua pele macia e ainda com aspecto de limpeza. Porém, você que tem a pele mista ou seca, tome cuidado, acredito que o uso exagerado do produto pode ressecar sua pele.

 Comprei na farmácia por 5,00 reais, bem barato em relação a qualidade que é ótima
 No futuro pretendo fazer um post comparando esse sabonete com o de enxofre da marca Granado. 
É isso, espero que tenham gostado, beijão e até a próxima.

2 comentários:

  1. Faz 4 anos que uso esse produto. E me adaptei muito bem, já cheguei a usar outras marcas, mas, a oleosidade da pele aumentava, além de ressecar. Uso no cabelo também, antes de passar o shampoo. Estou bem satisfeito. Minhas espinhas diminuíram muito, a micose sumiu.

    ResponderExcluir
  2. Bom já usei de outras marcas gostei muito. Comprei essa marca hoje pra experimentar, comprei o kit por 13 reais .

    ResponderExcluir